Novo tópico
Categoria Tópicos
Fiat 500 Geral
Tudo sobre seu Cinquecento
972
Tópicos Respostas
Valorização do 500
Boa tarde, pessoal. Sempre fui louco por carros pequenos e em especial o 500. Como tenho dois filhos, tenho andado de UP!, que também dá conta do recado e tem 04 portas, facilitando demais a vida da família.Mas sempre que vejo um 500 eu fico naquela vontade  louca de comprar um. Como eu tenho um dinheirinho investido, vocês sabem me dizer se o 500 valoriza bem com o tempo? Porque estou querendo comprar um pra colecionar. Deixar na garagem e só usar no final de semana.Enfim. A pergunta é: da pra ter um 500 como hobby e ainda proteger o investimento? - marcosbabr
0

8w

Tampa parachoque dianteiro
Bom dia!Comprei um FIAT 500 Lounge 2010 e o mesmo está sem a tampa do reboque do parachoque dianteiro. Fica um buraco, procurei em várias lojas e não consegui encontrar. Alguém pode me ajudar? - anacristinaps
0

22w

Porta do motorista não abre por fora
Olá!Do nada a porta do motorista parou de abrir pelo lado de fora. Puxo a fechadura para abrir e nada. Pelo de dentro a porta abre normalmente. Não consigo abrir nem com a chave.  Será que é problema na maçaneta ou na parte elétrica?  - andrelf
0

24w

Rodas do 500 Sport (16") em um 500 Cult (15")?
Olá pessoal, Eu coloquei rodas do 500 sport no 500 cult. Porém parece que é preciso usar pneus corretos pra compensar o aumento em diametro das rodas, ou então adaptar a suspensão? Eu posso ter problemas com o carro se continuar rodando com os pneus padrões do 500 Sport no 500 Cult?  Obrigado! - mig_akira
1

11w

[DÚVIDA] Sport Air 2012 x Cult Evo 2014
Bom dia.  Estou pesquisando um 500 pra patroa e estou em dúvida entre um Sport Air Aut 2012, com 50k km, e um Cult Evo Dual 2014, com 40k km. O preço é o mesmo. Sei que o Sport leva grande vantagem no conjunto mecânico, mas potência não será um fator determinante, pois será utilizado apenas para ida ao trabalho, cerca de 5 a 10km/dia, em cidade pequena, sem trânsito. Meu foco é economia e durabilidade, pois será um carro para não precisar trocar tão cedo. O que acham, pensando em valor de seguro (do Cult ficou milão), custos com manutenção, eventuais problemas crônicos etc? - kiofera
0

1a

[FIXO] Grupo do WhatsApp
Quero participar! - Léo 77
55

4w

Rebatimento bancos dianteiros 500 Cult - Troca do Cabo de Aço ( Cabo de Bicicleta ):
1 - Localize os zíperes na parte traseira do encosto dianteiro para obter acesso à parte interna.. 2- Localize o conduíte que abriga o cabo de acionamento.. 3- Retire o cabo danificado ( no meu caso, o cabo arrebentou na parte inferior do mecanismo).. [url=https://servimg.com/view/1962624 1/6][/url] 4- Insira o novo cabo de aço (cabo de bicicleta), pela parte da alça superior e promova o encaixe entre as partes.. 5- Desmonte a carenagem lateral do banco, para obter acesso ao mecanismo.. 6- Passe o cabo de aço através das guias ( existem 02 guias:. 01 na lateral externa do banco e 01 na lateral inferior do banco).. 7- Como o cabo de bicicleta possui a trava de chumbo em somente uma das extremidades, será preciso utilizar um parafuso vazado de freio de bicicleta, ou um "safa onça" para promover a ancoragem.. 8- Ajustar o cabo de maneira a possibilitar o acionamento do mecanismo e enrolar ou cortar o excesso (no meu caso, preferi enrolar).. 9- Reinstalar as peças plásticas retiradas.. 10- Após a remontagem.. - Alexandre Martins
8

1a

Marca da pastilha original do 500 cult e duvida com paralela
Pessoal boa tarde. Estou precisando trocar minhas pastilhas de freio traseiras, porém ao orçar o preço na css me informaram o preço de R$910,00 o jogo traseiro. Alguém sabe a marca das pastilhas? para poder orçar o preço fora da css? Outra Duvida é com relação a paralela, alguém poderia me indicar uma marca que o pessoal já testou e que não da tantas alterações na frenagem? - Iandebh
0

1a

Haste com a base oval da Antena do 500 Cult 2012
Pessoal, bom dia! Preciso comprar uma haste nova com base ovalada e só encontro com a base redonda. Na CSS de Campinas/SP também não tem. Alguém pode me ajudar? Abs a todos. Carlos Salla - Carlos Roberto M Salla
1

1a

Troca da bomba do tanque de partida a frio
O meu 500 (Cult 2012) está com um problema de vazamento no tanque de partida a frio. Abasteço o tanquinho e vaza tudo no mesmo dia. Parece que é a bomba.  Alguem sabe como retirar a bombinha? Tem que retirar o reservatório? Obrigado. - dantonvb
1

1a

Tampa de combustível não abre
Pessoal, bom dia, desde ontem meu 500 Cult 2017 não abre a tampa do combustível de jeito nenhum, descobri a cordinha no porta malas para abrir manual, alguém já passou por isso? é alguma configuração na trava? obrigada. - ludluc
1

1a

Painel digital Abarth
Salve moçada, tudo bem ? Me chamo Marcos e recém adquirir um 500 2012 lounge AT. Vi aquele painel digital que equipa algumas versões do cabrio e Abarth e estou muito tentado em comprar um painel de TFT e instalar. Vi nas fotos que o plugue atrás de ambos são iguais e dai pensei que podem ser plug and play. Alguém já tentou? Da certo? Saudações! ???????? - Marcola
1

1a

Apoio de braço inexistente (dúvida)
Olá galera, boa tarde. Me chamo Bruno e moro no interior de São Paulo. Adquiri há umas 3 semanas um Fiat 500 e estou gostando muito do carro. Me desculpem por ainda não ter feito um tópico de apresentação do veículo mas ainda não tive tempo de tirar boas fotos. Minha dúvida é a seguinte (procurei em todo o fórum e não consegui nenhuma resposta para essa questão, por isso abri um novo tópico): Meu Fiat 500 é um modelo Sport Air AT 11/12, e pelo que andei lendo na internet ele deveria ter um apoio de braço junto ao banco, que inclusive vi em algumas fotos de outros proprietários aqui no grupo e na internet...mas o meu não tem! No lugar do que eu acredito que seria o apoio de braço saindo do banco, tem uma peça para ajustar um possível "apoio lombar" mas que também não sinto que funcione bem. Vocês poderiam me ajudar nessa questão? O pq do meu veículo não ter esse apoio de braço. Me desculpem por ter aberto um novo tópico, mas como disse eu revirei o fórum e não encontrei essa resposta específica. Obrigado - BFerraz
2

2a

Cores dos Abarths importados para o Brasil
Olá Pessoal Meu Abarth é cinza, mas queria identificar exatamente o nome da cor, até porque ao me cadastrar no Clube, havia esta identificação a ser preenchida. Consultei uma concessionaria e infelizmente não conseguí a informação. Mas pesquisando no Google localizei dois artigos avaliando o lançamento dos Abarth, que indicavam claramente o nome das cores: - Cinza Nuvoloso (unica metálica) - Preto Gara - Vermelho Sfrontato - Branco Caldo Assim fica aquí este registro como curiosidade e sugestão para inclusão da cor Cinza Nuvoloso no portfólio de cores externas para cadastramento do veiculo. Sds - Linus
2

2a

Adesivo do clube 500
Alguém sabe informar como adquirir o adesivo oficial do clube 500 aqui em Recife não tem encontro. - robinsonlima
1

2a

Abarth 500 Edição Brasil
- groba
19

2a

Novidades do 500 2017 ou acima
Tenho um 500 2013 e fiquei por fora muito tempo das atualizações do carro. No site da FIAT tem apenas fotos antigas do carro (não mostra o painel novo). Apenas fala que tem uconnect o que o meu não tem. Como minha mãe comprou um Argo 2017, gostei bastante das novidades: sensor de pressão dos pneus, dualogic bem melhor, sem o beeep chato e longo quando liga a chave sem o cinto de segurança, tela de multimidia (uconnect), e odômetro digital que até fala bem vindo a primavera, etc. Meu 500 é bem retro, como rádio com visor estilo cristal liquido e odometro igual. Acho legal mas sinto falta do GPS e de tirar o maldito beep que ngm acostuma com aquela maldição. De ruim só achei o fato do Argo não travar o carro em manobras. Exemplo: ao estacionar na descida ele não deixa o carro ir pra trás mas deixa ir pra frente. Então se você estaciona na descida com a frente do carro na parte mais baixa, estacionar é mais difícil igual um carro comum. Meu 500 não vai nem pra frente nem pra tras, apenas obedece a direção que eu quero ir, e isso facilita muito. Então, a pergunta é: quem tem 500 2017 (ou sei lá quando vieram as mudanças) pode mostrar algumas fotos e dizer o que realmente mudou no carro? A direção tem borboletas de marcha? Tem sensor de pressão nos pneus? Tem a tela com android auto? Tiraram o beep? O Cambio melhorou ou piorou? O Hill holder (trava do carro na rampa) ainda é pra frente e para trás? Tem sensor de estacionamento? Estou curioso. - douglasrac
0

2a

Nasceu o bambino Atteso
Olá amigos! Depois de tanto frequentar este fórum e invejá-los. Finalmente comprei o meu Fiat 500 cult 2017. Ele será entregue entre os dias 11 e 14 de Maio. Foi um sofrimento de 3 anos , uma ansiedade tremenda até conseguir o objetivo. E justamente devido a isto, eu o batizei de "Atteso" . Afinal , ele é mais do que um filho, já que foi "esperado" por quase 3 anos, ao invés de 9 meses. Agradeço aqueles que sempre me incentivaram e orientaram durante todo esse tempo , principalmente aos amigos Decomed e Aluiso. E peço desculpas por tê-los incomodado durante tanto tempo.  abraços, Marcos Cezar - VSALLES
1

2a

Câmbio automatizado bloqueado
Alguém pode me ajudar, pela terceira vez ele faz isso, bloquea o câmbio, e não sai mais do lugar, alguém sabe outro jeito sem ser ir na concessionária? - Jaqueline Ruschel
0

2a

Rádio Uconnect FIAT 500 2017
Olá pessoal. Algum proprietário de 500 2017 equipado com o rádio Uconnect que já tenha pesquisado a possibilidade de acrescentar o GPS na central multimídia? - Maganz
1

2a