Novo tópico
Categoria Tópicos
Fotos e vídeos do 500
129
Tópicos Respostas
Cinquecento anabolizado
- Edson Tonelli
0

2a

Aniversário de 60 anos do Cinquecento.
- Edson Tonelli
1

3a

500 - achadinhos na Italia
Enquanto morei na Itália ano passado, vi alguns 500s. De todos os tipos e cores possíveis, entre vários e vários opcionais diferentões! Como estofados xadrez, cor pastel, multi coloridos entre outros. Esses são de Bassano del Grappa e Orvieto, os antigos mais lindos (Ps: Meu pai só deu uma mexidinha kkk) Lá é uma pequena tentação, sabendo que você pode adquirir um 2014 por +/- 5000E  - Leticia Silvestre
1

3a

Comercial clássico Cinquecento
- Edson Tonelli
6

3a

Dez carros que antes de mais nada são bonitos...
http://fotos.estadao.com.br/galerias/carros,dez-carros-que-sao-antes-de-mais-nada-bonitos,27767?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=Audiencia&utm_term=CustomAudience&utm_content=Dez_carros&as_clid=1919248b-6718-4611-8f4d-cff6716e2bdb Fiz este comentário na publicação do Facebook... Meu 500 tá lista... Econômico, freio a disco nas quatro rodas (coisa que muitos não tem), controle de estabilidade... e o estilo retrô que muitos procuram... Até rodas clássicas já coloquei no carrinho... Já tive três e sequer tive um pneu furado... kkkk Bora passear com o 'feinho' que entrou na lista dos bonitos... Eu justifico o bonito, pois por onde passo sempre tem alguém olhando, principalmente as crianças cutucando suas mães e dizendo: 'Quero um desses mamãe' kkkk Não procuro um carro com 200 e poucos cavalos, pois em terras brasileiras, aproveitar tal potência é sinônimo de acidentes e multas, portanto, prefiro me divertir com nanico aí... Ah! Falta espaço no porta malas? Engato uma carretinha e pé na estrada! Abraço galera!   - Adailton
1

3a

Prima Edizione
Quantos Prima Edizione tem aqui no fórum? ou vocês conhecem? Postem o número e nome do dono 20 - João Matoso - Florianópolis/SC - JoaoMatoso
15

4a

"Parápapá Parápapá; pará pá pá " :)
O parápapá ... sei não, mas as imagens dos 500"s são legais - Edson Tonelli
0

4a

Fiat 500 Abarth no Bellote
Fala aí galera, segue o vídeo da análise da Garagem do Bellote do carrinho. Como sempre, pelo menos na minha opinião, uma matéria bem completa.  - DecomedRJ
1

4a

Propaganda espanhola do Fiat 500 2016
- Edson Tonelli
13

4a

[POLACOS] Área destinada aos 500 poloneses.
12 - Azzurro - Lounge Azul Magnetico 09/10 - 27,2 mil kms Comprei o carro com 26,5 mil kms.  Troquei a lâmpada de posição queimada (LD) e borrachas dos limpadores de parabrisas (Dianteiro e Traseiro). Algumas borrachas (vedação da base da antena de teto e dos quebraventos) ressecadas. Portanto, mais descuido do antigo proprietário mesmo. Pneus trocados (os originais ainda tinham banda, mas recebi como agrado na negociação) e rodas dianteiras desempenadas (aros 16 com pneus 195/45 - dói na alma qdo pego buracos) Suspensão (nada pra fazer) e revisão básica (óleos, fluídos e filtros) feitos dias antes da conclusão da venda.  Só esperar a revisão dos 30 mil pra ver se a CCS tem a cara de pau de empurrar algo (ou descobrir alguma novidade). Em tempo, só existem 12 polacos nesse forum? Vamos fortalecer ae meu povo! haha - Convidado
38

4a

Cinquecento making of
- Edson Tonelli
13

3a

Cinquecento musical
- Edson Tonelli
4

4a

Pegadinha americana com o Gucci
- Andrebussk124
2

4a

Imagens espetaculares do ciquecento
Fonte :   Fiat 500 takes to the sea - Edson Tonelli
5

4a

O "belo" na Moto GP 2015
- Edson Tonelli
5

4a

Cinquecento em acordo com a necessidade
- Edson Tonelli
2

4a

Cinquecentos na pista; Show sobre e sob rodas
- Edson Tonelli
7

4a

500 Abarth Automático
Para os amantes do conversor de torque (Acho que só eu), um videozinho do Abarth Automático Infelizmente, não ouvi pipocos nas trocas  - caio_reinhardt
10

4a

Comparativo de esportivos brasileiros no site Flatout, incluindo o Fiat 500Abarth
Fala pessoal! Saiu há um tempinho no Flatout um comparativo curto de alguns esportivos disponíveis no Brasil: Fiat 500 Abarth Mini Cooper S Honda Civic SI Coupé Suzuki Swift Sport Citroen DS3 Assim como no comparativo da 4 Rodas, o Citroen DS3 parece ter se sagrado o campeão no quesito custo/benefício/diversão. Link: http://www.flatout.com.br/honda-civic-si-coupe-mini-cooper-suzuki-swift-sport-citroen-ds3-e-fiat-500-abarth-diversao-a-rodo-na-estrada-dos-romeiros/ - mig_akira
9

4a

Um dia de 500 no Porto Rico
Bom galera, que os nossos pós-venda não são dos melhores não é novidade e a Fiat do Brasil não foge a "regra tupiniquim" de oferecer péssimas experiências para seus clientes. No entanto, já existem vários posts e tópicos relatando isso. O que eu sempre me pergunto e discuto com amigos é em como se investe pouco em marketing efetivo e fidelização da marca por parte das montadoras de carros. Visto que se tratando de motos o cenário é bem diferente.  O vídeo abaixo é um vídeo institucional da Fiat do Porto Rico (detalhe, não estamos falando de Europa ou EUA, sem querer desmerecer os porto-riquenhos) de um evento com donos de Fiat 500. Aliás o canal da Fiat de Porto Rico é bem bacana.  Seria bem legal se tivéssemos algo próximo promovido pelo FiatClub ou até por uma CSS em iniciativa própria. Deem uma olhada no vídeo e me digam o que acham.  - DecomedRJ
2

5a